Busca
DESEMPENHO SOCIOAMBIENTAL | ACIONISTAS, INVESTIDORES E INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

O GRUPO ECORODOVIAS MANTÉM UM WEBSITE ESPECÍFICO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES, QUE DISPÕE DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS, OPERACIONAIS E DE GOVERNANÇA CORPORATIVA.

  Ecocataratas
GRI 4.14, 4.16 e 4.17

A EcoRodovias mantém um contato diário com acionistas e investidores, por meio de reuniões e teleconferências individuais ou em grupo. O relacionamento da empresa com eles é baseado na comunicação precisa, transparente e tempestiva de informações, que permita mostrar seu desempenho. Proatividade na disposição de informações ao mercado, buscando minimizar rumores e especulações; proteção às informações ainda não divulgadas, que possam afetar o mercado ou influenciar decisões de investimento; gerenciamento do negócio com independência, boas técnicas e controles internos, preservando e ampliando o patrimônio dos acionistas; e website específico contendo informações financeiras, e de Governança Corporativa são as ações feitas para atingir as expectativas dos acionistas e investidores.

Em 2010, foram realizados diversos encontros, reuniões públicas, individuais e conferências, todas voltadas para o público de relacionamento formado por acionistas, investidores e instituições financeiras, tanto nacionais como estrangeiros. Estas reuniões tiveram enfoque para assuntos como desempenho econômico-financeiro da EcoRodovias e perspectivas de crescimento do Grupo.