Busca
   SOBRE ESTE RELATÓRIO
GRI 3.1, 3.2, 3.3, 3.5, 3.6, 3.7, 3.8, 3.10, 3.11, 3.13, 4.12 e 4.15

A EcoRodovias adotou, pelo quarto ano consecutivo, as diretrizes internacionais da Global Reporting Initiative (GRI) em sua versão G3, para divulgar seu desempenho, perspectivas, metas e modelo de gestão. A Empresa publica os seus resultados anualmente, desde 2005, e seu último relatório anual fez referência aos resultados de 2009, com publicação em 2010. A Empresa autodeclara que este relatório se enquadra no nível C de aplicação da GRI G3, tendo evoluído ano a ano em seu processo interno de gestão e relato. Este processo vem ocorrendo de forma gradual e consistente junto às diversas áreas internas.
GRI 3.2 e 3.3

Por meio dessa iniciativa são apresentados os resultados de forma clara, transparente e abrangente para todos os stakeholders (colaboradores, usuários, clientes, comunidade, instituições financeiras, fornecedores, governo, ONGs, acionistas e investidores, concorrentes, associações, entidades de classe e mídia), demonstrando as iniciativas que reforçam o compromisso com a sociedade, com a gestão, com os resultados e questões socioambientais que orientam as ações da Companhia. A EcoRodovias optou por relatar todos os indicadores obtidos junto às empresas do Grupo.
GRI 3.5

As informações abrangem o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010 e apresentam os resultados econômico-financeiros integrais. A apuração desses dados segue referências definidas pelos padrões brasileiros de contabilidade e foram auditados pela Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes.
As informações seguem os critérios da ICPC01 – Contratos de Concessão, em vigor desde 1º de janeiro de 2010.

Os indicadores de desempenho socioambiental abrangem somente as empresas Ecovias, Ecopistas, Ecovia, Ecocataratas e Ecosul. Os indicadores sociais e econômicos contemplam todas as empresas do Grupo, exceto quando indicado. Essas informações foram apuradas e validadas internamente, não sendo submetidas à verificação externa. Esse relatório revisa dados publicados no documento de 2009.
GRI 3.1, 3.6, 3.7, 3.8, 3.10, 3.11 e 3.13


Para mais esclarecimentos, estão à disposição os seguintes canais de relacionamento:
GRI 3.4


site

WWW.ECORODOVIAS.COM.BR

e-mail da área de Relação com Investidores
INVEST@ECORODOVIAS.COM.BR