Ingressou na ALL em 1996 como gerente de Unidade de Produção (up). Já passou pelas UPs PoA, RS e Centro.
Os cinco pilares da ALL são: crescimento, maior credibilidade, controle e redução de custos, retorno sobre investimentos, e alianças e aquisições
A produção de 34,5 bilhões de TKU alcançada em 2007 é resultado do posicionamento estratégico adotado pela ALL desde a sua origem. Dentro desta perspectiva, a Companhia mantém seu foco direcionado para os cinco pilares que sustentam sua expansão:
O conhecimento adquirido na integração dos modais ferroviário e rodoviário coloca a ALL numa posição privilegiada em relação aos seus concorrentes. Em 2007, com a unificação das operações da malha norte, a Empresa abriu uma frente de atuação ainda maior que lhe permitirá buscar ganhos de market share expressivos, tanto nos segmentos agrícolas como nos segmentos industriais.
A cada ano, a ALL investe na busca da confiabilidade de seus serviços, o que contribui para o fortalecimento do transporte ferroviário no Brasil e consolida o uso das ferrovias como uma alternativa viável ao desenvolvimento dos negócios dos nossos clientes.
Esse posicionamento é reforçado pelo crescimento dos volumes de investimentos compartilhados, em que os clientes entram com parte dos recursos necessários à viabilização de suas operações logísticas. Em 2007, para cada real investido pela ALL, outro foi empregado por empresas parceiras na construção de terminais, reforma e compra de vagões.