A PORTO SEGURO

Reconhecimentos

2011

PRÊMIO "AS GRANDES SACADAS DE MARKETING"

A Porto Seguro foi reconhecida por duas grandes iniciativas de marketing durante fórum homônimo, realizado em 4 de maio, em São Paulo (SP), pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial. A Companhia foi contemplada na categoria “Serviços”, pelas peças de divulgação do movimento Trânsito+gentil, que incentiva a prática da gentileza no tráfego, e do Porto Seguro Auto Mulher, seguro de automóvel desenvolvido exclusivamente para o público feminino.

Trânsito+gentil

Com o objetivo chamar a atenção de condutores, pedestres e público em geral para a importância de adotar atitudes mais gentis e respeitosas no tráfego, o movimento Trânsito+gentil envolve ações diversas, que vão da entrega de adesivos e brindes com a sua logomarca até a veiculação de anúncios em jornais e revistas, propagandas em rádio e televisão, além da divulgação de vídeos na internet. É possível acompanhar todas as iniciativas pelo site www.transitomaisgentil.com.br. Os internautas também podem seguir o “@transitogentil” no Twitter. Até março de 2011, haviam sido distribuídos mais de 3,5 milhões de adesivos da campanha. Os vídeos foram gravados com personalidades que atuam em novelas, programas de humor, comédias stand-up, entre outras, como Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Marco Luque. O movimento foi lançado no final de 2009 em São Paulo e desde março de 2011 acontece em todo o Brasil.

Porto Seguro Auto Mulher

As peças da campanha foram criadas para refletir a preocupação de criar um produto para atender especialmente às mulheres, desenvolvido a partir das necessidades apontadas por elas em pesquisa conduzida pela própria Porto Seguro. Como as mulheres indicaram uma busca por mais praticidade para conciliar cuidados pessoais com a carreira e a família, o produto inclui uma série de assistências especiais na cláusula Porto Socorro Mais Mulher, como Táxi amigo, para levar a segurada a compromissos ou para apoiá-la em ocasiões às quais não possa comparecer (buscar os filhos na escola, por exemplo, sempre com o acompanhamento de um familiar conhecido); serviços emergenciais para o veículo ou residência de terceiros, desde que a cliente esteja no local da ocorrência; Centros Automotivos com ambiente clean e espaço para crianças; e descontos em academias, restaurantes e ingressos para peças de teatro. Outros benefícios podem ser consultados no site www.portoseguro.com.br/automulher.

Reconhecimentos ao longo da história

Topo

Fale com o RI

Telefone: +55 11 3813-6034

Email: ri@portoseguro.com.br

Copyright © 2011 - Porto Seguro