Produtos

teste1
teste2
 
teste teste teste
testeb teste teste teste
 
teste teste teste teste
testeb teste teste teste teste trehs swdhsghs swdhgsg

 

O portfólio da Porto Seguro, dividido em seguros e produtos financeiros, foi desenvolvido para atender às mais diversas necessidades pessoais ou individuais. Seu alcance e vantagens diferenciam no mercado a Companhia e, consequentemente, o corretor.

Porto Seguro Auto (submenu)
Mantém mais de 2 milhões de clientes em todo Brasil, aos quais oferece uma série de benefícios e serviços, desde desconto em estacionamentos até diagnósticos gratuitos em Centros Automotivos.
Centro de Atendimento Rápido
Em 2011, a Porto Seguro ampliou o número de CARs (Centros de Atendimento Rápido) em 20 unidades, atingindo 60, espalhadas por todo o Brasil. Esse serviço, lançado em 2010, tem como propósito agilizar os procedimentos necessários para a liberação de reparos de veículos em caso de batidas ou outros sinistros. É recomendado para pequenos acidentes, nos quais o automóvel permanece em condições de se deslocar. Os benefícios variam de acordo com o produto e a cláusula contratados e são válidos desde que seja escolhida uma oficina referenciada.

Porto Seguro Pequenas Empresas
Cláusula lançada em 2010 para pequenas empresas com automóveis segurados pela Porto Seguro. Inclui serviços e benefícios desenvolvidos para atender às necessidades específicas desses clientes empresariais, que vão da disponibilização de carro reserva à prestação de help desk em informática e reparos diversos para o escritório.

Porto Seguro Auto Mulher
A Porto Seguro ouviu mulheres em pesquisas para entender suas necessidades ao contratar um seguro de automóvel, tendo detectado o desejo de benefícios que proporcionem maior praticidade para conciliar os cuidados consigo mesmas, com a carreira e a família. A partir dos resultados, a Companhia lançou em 2011 o Porto Seguro Auto Mulher, que conta com serviços e benefícios exclusivos para as condutoras de automóveis.

A contratação do seguro é flexível, com variadas opções de coberturas e franquias, e a cláusula Porto Socorro Mais Mulher inclui assistências especiais na manutenção do veículo e serviços residenciais, descontos em estabelecimentos voltados ao bem-estar pessoal, entre outros.

Porto Vias
A Porto Seguro está sempre buscando contribuir para melhorar o trânsito das grandes metrópoles, como, por exemplo, por meio do Porto Vias, serviço gratuito para segurados e não-segurados de divulgação de informações sobre os melhores trajetos para evitar congestionamentos. Os dados, originários de rastreadores veiculares, garantem informação de trânsito com mais de 90% de precisão. A tecnologia, exclusiva, facilita a consulta prévia e a escolha das melhores opções de trajetos a seguir, a partir de rotas pré-cadastradas pelos próprios usuários. Disponível nas Regiões Metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro e de uso livre, o sistema é o único a oferecer informações de velocidade média dos automóveis e tempo estimado para percurso, além da visualização das condições de tráfego na rota selecionada.

Trânsito+gentil
Levantamentos de instituições de trânsito brasileiras, como o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), estimam que, todos os anos, 35 mil pessoas morram no País vítimas de acidentes de trânsito causados por falha humana. Por essa razão e seguindo sua filosofia de proteção ao segurado, que significa proporcionar segurança ao cliente, a Porto Seguro mantém a Campanha Trânsito+gentil, lançada inicialmente no Estado de São Paulo e posteriormente estendida a todo o Brasil. A campanha prega a gentileza como forma de diminuir a violência no trânsito.

Envolve, ainda, uma série de ações, desenvolvidas com base em diversos estudos sobre a relação entre comportamento humano etrânsito, como o Driving Anger Scaler (Deffenbacher, Oetting e Lynch, 1994), que identificou as situações que mais irritam os motoristas. Motoristas que dirigem colados à traseira do carro com o farol alto aceso ou que ultrapassam pela direita, pedestres que atravessam a rua lentamente, congestionamentos e buzinaços estão entre os casos apontados.

A campanha é reforçada durante o Carnaval, quando a Porto Seguro tradicionalmente prepara uma operação especial de socorro em estradas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que envolve guinchos extras, além de chaveiros, taxistas, socorristas e diagnósticos gratuitos em seus Centros Automotivos.

Azul Seguros (submenu)
O seguro de automóvel da Azul Seguros é direcionado a pessoas que buscam serviços de qualidade a preços competitivos. Oferece uma série de facilidades, como reboque até 400 quilômetros, carro reserva, proteção a vidros, retrovisores, faróis e lanternas e cláusula de higienização. Os segurados Azul contam, ainda, com o “Check-up Férias”, ação que disponibiliza, em qualquer Centro Automotivo Porto Seguro, diagnósticos gratuitos ou com preços especiais para incentivar a manutenção preventiva dos veículos. A última iniciativa desse tipo teve início em novembro de 2011 e foi até 31 de janeiro de 2012. O propósito foi garantir aos segurados mais segurança em viagens e passeios de férias.

Para os corretores, a Azul lançou, em 2011, diversos serviços no site, desenvolvidos para agilizar o processo de trabalho do corretor, entre os quais se destaca o cálculo de endosso online.

Itaú Auto e Residência (submenu)
A nova companhia surgiu da associação entre a Porto Seguro e o Itaú Unibanco e consolidou a liderança da Porto nos ramos de Auto e Residência. Disponibiliza o que há de mais completo no mercado. A companhia está presente em todo o País.

Seguro Auto Itaú
Em 2011, foram lançadas novas vantagens para os segurados que possuem conta corrente no banco Itaú, como o oferecimento de 5% de desconto na contratação ou renovação do seguro e a extensão do período do “carro reserva” gratuito de 7 para 15 dias, podendo chegar a até 22 dias (benefício válido somente se o veículo for encaminhado para regulagem do sinistro a um CAR - Centro de Atendimento Rápido). Outra novidade, no caso de o segurado ser o responsável pelo sinistro, é a possibilidade de acionar o guincho para terceiros. O limite é de dois acionamentos por vigência e até 100 quilômetros de distância. O próprio segurado passou a ter direito a guincho com distância ilimitada, independentemente do plano contratado. Ganhou, ainda, direito a 12% de desconto na mão de obra para a realização de serviços na rede de Centros Automotivos Porto Seguro.

Seguro Itaú Residencial
Desde outubro de 2011, os clientes do Seguro Itaú Residencial contam com os Serviços Ambientais, com destaque para o Descarte Inteligente, coleta de itens que o segurado não utiliza mais, como móveis, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Os itens são direcionados para descarte ecologicamente correto, sendo que os objetos em bom estado são doados para entidades beneficentes, garantindo também um direcionamento socialmente responsável.

O serviço está disponível em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre e suas respectivas regiões metropolitanas, assim como em São Paulo e nos municípios com distância de até 100 quilômetros da capital, como Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e cidades da Baixada Santista.

O seguro oferece também a Orientação Ambiental, consultoria telefônica aos segurados sobre o uso consciente de energia e água, reciclagem de lixo, entre outros temas, além dos Projetos Ecoeficientes, que disponibilizam assessoria especializada para o desenvolvimento de projetos de adaptação de imóveis com conceitos de arquitetura bioclimática, incluindo reaproveitamento da água da chuva, telhado verde e uso de energia solar.

Pesquisa do Ministério do Meio Ambiente revela que o brasileiro é receptivo a serviços atrelados à questão da sustentabilidade. Entre os entrevistados, 17% possuem lixo eletrônico guardado em casa, 66% estão dispostos a separar o lixo para reciclagem, 63% pretendem eliminar desperdício de água, 46% reduziriam o consumo de energia elétrica para ajudar o planeta e 59% julgam necessárias mudanças nos hábitos de consumo, transporte e alimentação para evitar problemas ambientais.

Praticidade para corretores
Para facilitar o fechamento dos negócios que envolvem seus produtos, a Itaú Seguros de Auto e Residência lançou, em 2011, uma ferramenta online que permite aos corretores agilizar o cálculo das propostas, como, por exemplo, saber imediatamente o prazo máximo para receber a cotação solicitada.  O corretor recebe a cotação por e-mail, entre outras facilidades.

Saúde, Odontológico, SSO e Ambulatório (submenu)
A Porto Seguro Saúde oferece a empresas soluções integradas nas áreas de Saúde, Odontológica, Ambulatório, e Segurança e Saúde Ocupacional para contribuir com o equilíbrio entre a qualidade de vida dos funcionários e os investimentos das empresas.

Médicos de qualidade em uma ampla rede referenciada, coberturas abrangentes e uma série de benefícios, vantagens e programas para a prevenção de doenças, são alguns dos diferenciais do produto Saúde. Já o Seguro Odontológico, conta com uma gestão 100% online, custo acessível e com abrangência nacional.

O serviço de Segurança e Saúde Ocupacional disponibiliza monitoramento de riscos à saúde dos colaboradores, processos online e com o gerenciamento de ações para a redução do Fator Acidentário de Prevenção (FAP). Para ajudar no controle da sinistralidade, a Porto Seguro oferece também consultoria especializada na implantação e coordenação de Ambulatórios.

Vida e Previdência (submenu)
Com o conceito de proteção pessoal e familiar, os produtos de Vida e Previdência atendem aos clientes que se preocupam com o bem-estar, atual e futuro, de suas famílias. Entre as opções estão VGBL, PGBL e seguros de vida tradicionais, tanto para empresas como para pessoas físicas.

Previdência Individual
Os Porto Seguro Previdência Individual PGBL e VGBL são planos que permitem o planejamento de um futuro mais tranquilo, seja para assegurar o padrão de vida na aposentadoria ou investir em um negócio próprio. Com diversidade nos fundos de Investimento, possibilita atender a qualquer perfil de investidor, do conservador ao arrojado.

Conta ainda com coberturas de risco, como Morte, Morte Acidental em Dobro, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Antecipação Especial por Doença, Pensão por Morte, Renda Temporária por Invalidez e Assistência Funeral Individual ou Familiar, além de oferecer benefícios voltados à saúde e ao bem-estar.

Previdência Infantil
O Porto Seguro Previdência Infantil abrange planos que permitem o acúmulo de recurso para auxilio na formação acadêmica e início da vida profissional do menor. Com diversidade nos fundos de Investimento, oferece duas opções de planos: PGBL Futuro Garantido e VGBL Futuro Garantido.

Disponibiliza também benefícios exclusivos, como a Escol@ Online – serviços e conteúdos educacionais com acesso 24 horas pela internet para auxiliar nos estudos e na preparação para o vestibular –, Assistência 24 horas ao aluno – que garante à criança, em caso de acidente, condições para continuar a frequentar as aulas e a realizar tratamento médico –, além das Coberturas de proteção Familiar – Morte, Acidentes Pessoais, Renda por Invalidez, Pensão por Morte aos Menores e Assistência Funeral familiar.

Vida Mais Mulher
Produto criado especialmente para o público feminino, composto por garantias de um seguro de vida tradicional e benefícios exclusivos. A segurada conta com uma indenização de 50% do valor do capital contratado em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele), para ajudar no tratamento ou como preferir. Se assim desejar, a Porto Seguro facilita o encaminhamento de seus exames para uma segunda opinião médica especializada.

A segurada pode, ainda, aproveitar a partir da contratação: assistência 24horas em viagem, assistência emergencial à residência e o sorteio mensal de R$ 12 mil (valor bruto) em título de capitalização. Adicionalmente, pode desfrutar do programa Bem Viver, voltado à qualidade de vida, com descontos em academias, farmácias, clinicas de estética, espetáculos teatrais patrocinados pela Porto Seguro e restaurantes parceiros.

Porto Seguro Viagem
A Porto Seguro lançou em 2011 o Porto Seguro Viagem, produto que oferece 14 diferentes planos, além da garantia quanto à cobertura de prejuízos causados pelo cancelamento ou interrupção de viagens, bem como pelo extravio de bagagens. Cobre, ainda, períodos de longa permanência, entre 120 e 365 dias.
Os planos estão divididos em opções nacionais (Brasil Terra, Prata, Ouro e Aventura), e internacionais (America Latina, América, Europa, Mundo (para períodos de 120 a 365 dias): Bronze, Prata, Ouro e Aventura). Além das garantias básicas do seguro, oferecem serviços de assistência médica, odontológica, farmacêutica, funeral e jurídica; remoção inter-hospitalar; retorno ao domicílio após alta hospitalar; acompanhamento de menores; e transmissão de mensagens, entre outras facilidades, disponíveis conforme limites e outras condições pré-estabelecidas em cada modalidade.

O segurado conta ainda com o Porto Viaje Bem, com atendimento personalizado e assistência no que for preciso, com serviço de concierge, suporte executivo, roteiro de viagem, reserva de hotéis, restaurantes e veículos, e compra de ingressos para museus, parques, shows etc.

A contratação do Porto Seguro Viagem é rapida e sem complicação: o segurado recebe a carta garantia com a descrição das coberturas e o seu voucher de assistência em viagem por email.

Ramos Elementares (submenu)
A Porto Seguro oferece uma ampla gama de seguros que têm como objetivo proteger o patrimônio pessoal e de empresas. Entre eles, destacam-se:
• Agrícola Horta

• Agrícola Pomar

• Garantia de Obrigações Contratuais

• Riscos de Engenharia

• Seguro Concessionárias

• Seguro Condomínio

• Seguro de Eventos

• Equipamentos Portáteis
Abrir como aba - Novidade em 2011: Desde julho, segurados Porto Seguro Equipamentos Portáteis – que cobre danos causados a notebooks, tablets, smartphones, máquinas fotográficas e filmadoras – podem solicitar, sem custos, a retirada de equipamentos eletrônicos pela empresa Descarte Certo Soluções e Serviços S.A, que separa e recicla esse tipo de material. Dessa forma, a Porto Seguro facilita o processo de descarte aos seus clientes, ao mesmo tempo em que contribui com o meio ambiente por meio da destinação correta. O serviço é válido para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e tem o limite de utilização de até dois equipamentos por vigência.

• Seguro Empresarial

• Seguro para Hotéis e Pousadas

• Seguro para Bares e Restaurantes

• Seguro Residencial
Abrir como aba - Novidade em 2011: A Porto Seguro lançou, em outubro, o Porto Seguro Residência Veraneio, seguro residencial com coberturas e serviços específicos para imóveis desse tipo. Cobre, basicamente, danos causados pela ocorrência de incêndio, explosão e fumaça. O segurado pode, ainda, contratar coberturas adicionais para riscos como danos elétricos, roubos e quebra de vidros. O produto oferece também pacotes de serviços de assistência, incluindo, entre outros, eletricista, encanador e chaveiro, disponíveis conforme o pacote contratado pelo segurado e a abrangência por região, além do check-up veraneio, com serviços de diagnóstico hidráulico e elétrico, troca de lâmpadas e lubrificação de fechaduras e dobradiças.

• Seguro Riscos Diversos

• Seguro Responsabilidade Civil

• Seguro Garantia Estendida
Abrir como aba - Novidade em 2011: Um dos produtos deste ramo é o Riscos de Engenharia, que em 2011 lançou novas condições, visando a facilitar a sua contratação. O produto agora oferece aos segurados maior flexibilidade para escolher coberturas opcionais de acordo com as necessidades do empreendimento; possibilidade de contratar a apólice para obras com até cinco pavimentos de subsolo; e limite ampliado na cobertura máxima do seguro, que passa de R$ 25 milhões para R$ 40 milhões.

Porto Seguro Transportes (submenu)
Oferece produtos e serviços direcionados para empresas de transportes de cargas ou embarcadores, que agregam confiabilidade e segurança no momento da condução de bens e mercadorias. Para proprietários, a Companhia disponibiliza o Transportes Mais Simples, dirigido a micro e pequenas empresas; o Transportes Nacional, que cobre danos causados à mercadoria durante o transporte, em todo o território nacional; e o Transporte  Internacional, que protege as operações de exportação e importação, por via aérea, aquática e terrestre.

Já as transportadoras contam com os produtos RCTR-C, que garante os prejuízos causados às mercadorias de terceiros em acidentes cobertos; RCF-DC, que assegura indenização ao proprietário em casos de roubo ou desaparecimento da carga; e Transportes Unificado, que reúne na mesma apólice as coberturas de RCTR-C e RCF-DC.

As apólices abrangem riscos diversos, desde colisão e tombamento do veículo transportador até roubo de carga, e possuem benefícios exclusivos, como pontos de apoio a cada 100 quilômetros disponíveis nas principais rodovias do País e preservação e assistência à carga, em casos de acidente.

Transportador Consciente
O Porto Seguro Transportes promove o Programa Transportador Consciente, conjunto de serviços com foco preventivo que abrange cuidados com a saúde e qualidade de vida dos caminhoneiros; manutenção de veículos e orientações sobre como evitar ou proceder em eventuais situações de perigo nas estradas.

Ministrado em forma de treinamentos, que geralmente ocorrem nas dependências das próprias empresas seguradas, inclui teoria e prática e aborda temas como técnicas de direção defensiva, efeitos do sono, iniciativas para prevenir o roubo de cargas, entre outros, com o objetivo de preparar os motoristas para dirigirem com mais segurança. Abrange também atendimentos de saúde, como exames médicos de audiometria, glicemia, ICM, visão e pressão. Durante os encontros, os caminhões passam, ainda, por serviços de manutenção, como troca de lâmpadas de sinalização, cristalização de vidros e check-ups interno e externo.

Porto Seguro Transportes Embarcador
A novidade dos seguros de Transporte em 2011 foi o Porto Seguro Transportes Embarcador, seguro lançado em setembro para empresas de médio e grande porte, proprietárias de mercadorias nos ramos da indústria, comércio e serviços. Destaca-se pela flexibilidade na negociação e pelo atendimento gratuito de guincho em caso de acidente rodoviário, disponível em um raio de até 200 quilômetros do local da ocorrência. Garante operações de transporte por via terrestre e aérea, com ampla variedade de coberturas básicas e adicionais.

Transportes Monitorados
Além do rastreamento e monitoramento através de várias tecnologias, a Cia também lançou a Isca Eletrônica, equipamento desenvolvido para facilitar a localização de cargas em sua Central de Monitoramento e a Isca Autônoma, que se destaca por funcionar independente da instalação de um rastreador no veiculo transportador.

Financiamento e cartão de crédito (submenu)
Inclui financiamento de veículo e Auto Crédito (refinanciamento de automóveis), Crédito Consignado e crédito pessoal. Há também o Cartão Porto Seguro Visa Internacional, disponível em três versões. Com esse produto, o cliente acumula pontos no Programa de Relacionamento que geram descontos no seguro de automóvel, entre outros. Ao solicitar que o cartão seja utilizado para o pagamento de seguros novos, por exemplo, o segurado obtém desconto de 5% sobre o valor do prêmio líquido. Na renovação, o desconto é de 5%, desde que tenha utilizado o cartão nos 12 meses anteriores. Os abatimentos podem ser ampliados mediante a troca dos pontos acumulados com o uso do cartão no dia a dia.

Guinchos no “Leva e Traz”
Dentro de seu serviço de “Leva e Traz”, o Porto Seguro Visa passou a disponibilizar, em 2011, a opção de guincho para a condução de automóveis à Inspeção Veicular Obrigatória da Prefeitura. Funciona da seguinte forma: um motorista busca o veículo do segurado em um guincho, leva-o ao posto de análise, aguarda o término da inspeção e posteriormente o conduz ao local definido pelo proprietário. Está disponível apenas para automóveis da Grande São Paulo, excetuando-se motos e caminhões, e somente em dias que não sejam de rodízio do veículo segurado.

O “Leva e Traz” integra a Central de Conveniência do Cartão Porto Seguro Visa, pela qual os clientes do cartão podem solicitar serviços para tornar o seu dia a dia mais prático – incluindo alguns diferenciados, como instalação de utensílios domésticos, itens de decoração, organização, conserto de equipamentos eletrônicos, entre outros –, realizados por prestadores que seguem o padrão de qualidade e atendimento Porto Seguro. O pagamento é feito por meio do cartão em até quatro vezes sem juros e com 30% de desconto.

Porto Seguro Investimentos (submenu)
A Porto Seguro Investimentos, empresa da Porto Seguro, é especializada em gestão de recursos e assessoria financeira. Fundada em 1996, possui destaque como uma das maiores gestoras independentes do País, com volume superior a R$ 8,5 bilhões de reais sob gestão e atuação destacada nos segmentos de investidores institucionais, private e varejo.

Proteção e monitoramento (submenu)
O Porto Seguro Alarmes Monitorados possui um sistema de segurança destinado à proteção de residências, condomínios e empresas de todos os portes. Conta com profissionais especializados em desenvolver estratégias de segurança eletrônica, que farão o planejamento dos equipamentos mais adequados às características do imóvel, incluindo desde sensores de presença até câmeras.

Para o monitoramento de veículos, a Porto Seguro desenvolveu o rastreador DAF-V, com sistema que permite localizar, acessar e controlar informações do veículo pela internet.

Consórcio (submenu)
A Porto Seguro oferece consórcio de imóveis, automóveis e de equipamentos profissionais. A Companhia administra grupos formados por pessoas que unem recursos para a compra dos bens.
 
Em 2011, passou a comercializar cartas de consórcio com valores entre R$ 200 mil e R$ 400 mil, com taxa de administração de 15%, com o objetivo de ampliar as alternativas disponíveis aos clientes que, cada vez mais, optam por esse tipo de crédito para a compra de imóveis. Na versão para automóveis, também vem disponibilizando créditos maiores. Devido ao aquecimento nas vendas de veículos, a Companhia lançou um novo plano, por meio do qual possibilita o consórcio de automóveis de alto padrão, que vão de R$ 58 mil a R$ 114 mil, com prazos de até 72 meses para pagar.

Campanha “Leve o seu dinheiro para o lugar certo”
Lançada em julho, essa campanha tem como objetivo destacar as vantagens do consórcio e apresentá-lo como investimento inteligente para a aquisição de bens. A ideia é mostrar que o consórcio oferece possibilidades variadas para facilitar a compra de veículos, imóveis e equipamentos profissionais, como encargos baixos, parcelas sem juros e amplos prazos de pagamento. Além disso, o cliente tem garantida a liberação dos créditos, sem complicações, e deixa de estar sujeito a alterações de preços decorrentes de variações da moeda.

Porto Serviços
Batizado dessa forma desde 2010 – anteriormente chamava-se Porto Seguros Serviços –, o produto abrange uma gama de serviços voltados para condomínios residenciais, comerciais e empresas da Grande São Paulo, Litoral e Interior Paulista, que vão desde a contratação de porteiros, zeladores e auxiliares de limpeza, até a manutenção das áreas comuns, entre outros.

Coleta de óleo de cozinha
Com o objetivo de promover e incentivar o descarte correto de materiais que agridem o meio ambiente, a Porto Serviços promove a coleta de óleo de cozinha usado de condomínios segurados. Em 2011, esse serviço foi ampliado, totalizando 150 empreendimentos atendidos. Desses, 127 passaram, também, a contar com a coleta de pilhas, baterias e cartões. O óleo de cozinha obtido é refinado para a fabricação de biodiesel pela empresa Bioauto. O recipiente em que o óleo é coletado também é reciclado.

Porto Seguro Aluguel
O Porto Seguro Aluguel é um produto com 20 anos de mercado, amplamente aceito, que substitui com vantagens as demais garantias locatícias. O seguro de fiança locatícia está previsto no Artigo 37 da Lei do Inquilinato, que assegura ao proprietário do imóvel o ressarcimento pelos prejuízos sofridos com a locação em decorrência da inadimplência do inquilino. Garante, portanto, a liquidação dos alugueis e encargos legais vencidos e não pagos. O seguro também prevê, de forma opcional, a contratação de cobertura para multa por rescisão contratual, danos ao imóvel e à pintura interna e externa.

Topo

Fale com o RI

Telefone: +55 11 3813-6034

Email: ri@portoseguro.com.br

Copyright © 2011 - Porto Seguro