A International Paper:
Essência e Atuação

Visão, Missão e Valores

[G4-56]

A International Paper fabrica e distribui uma grande variedade de produtos que melhoram a vida de milhões de pessoas no mundo inteiro. É uma das maiores corporações do mundo, reconhecida pelo seu compromisso com as pessoas, com os clientes e com a alta excelência operacional.

Quem escolhe a International Paper o faz não apenas pelo valor que a empresa proporciona, mas devido a um conjunto de atributos (Visão, Missão e Valores) que compõem o "Jeito IP" (IP Way), maneira pela qual a empresa busca, todos os dias, expressar o seu melhor.

Nossa Visão

Ser uma das melhores e mais respeitadas empresas do mundo.

Nossa Missão

Melhorar o mundo hoje e para as futuras gerações usando recursos renováveis para fabricar produtos dos quais as pessoas dependem diariamente.

Nossos Valores

Liderança: seguimos os mais elevados padrões de ética. Cumprimos nossos compromissos e somos responsáveis por tudo o que fazemos. Acreditamos em diversidade e inclusão social, tratamos as pessoas com dignidade e respeito e ajudamos uns aos outros a ter sucesso.

Resultados: somos focados em resultados. Estabelecemos objetivos ambiciosos, acolhemos mudanças e sempre consideramos o que é melhor para a empresa como um todo. Estamos engajados e alinhados em nosso compromisso com a excelência perante nossos clientes e o alto desempenho perante nossos acionistas.

Responsabilidade: estamos comprometidos com a sustentabilidade do nosso mundo. Damos a mais alta prioridade à saúde e à segurança dos colaboradores e nos asseguramos de que cada fase da nossa cadeia de suprimento, desde compras até a fabricação, distribuição, vendas e reciclagem, seja realizada de maneira segura e responsável.

Unidade de Três Lagoas
Primeira unidade da IP construída fora dos Estados Unidos.

Topo