Compromisso com padrões superiores de governança corporativa

Durante todo o ano de 2012, a Companhia focou a melhoria de suas práticas de governança corporativa, trabalhando para que os investidores e analistas pudessem ficar ainda mais informados sobre os principais acontecimentos da Companhia, realizando eventos, aumentando o número de coberturas e otimizando as reuniões e conferências.

"BRMALLS Day"

Em 12 de dezembro de 2012, em São Paulo. O evento reuniu diversos analistas e investidores em uma manhã para uma apresentação da nossa Companhia. O evento teve a participação dos diretores da companhia, incluindo o nosso CEO, Carlos Medeiros. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo Shopping Villa Lobos e conhecer mais sobre o ativo. Devido ao grande sucesso, esperamos repetir o evento em 2013, novamente em outro empreendimento da Companhia procurando manter o mercado mais próximo da BRMALLS.
 

Conferências

Conferências são oportunidades importantes de encontrar com nossos investidores e analistas, além de expandir a visibilidade internacional da Companhia. Como a BRMALLS é uma Companhia com uma base acionária dispersa geograficamente, a participação em conferências internacionais é uma das nossas prioridades. Em 2012, a BRMALLS participou de 17 conferências nacionais e internacionais.
 

Reuniões

Também é muito importante manter contato com acionistas e potenciais investidores diariamente. A companhia realiza non-deal road shows, áudio conferências e reuniões com nossos investidores, analistas e todos que queiram aprender e entender mais sobre a Companhia. Isso nos permite manter nossos investidores e analistas alinhados em relação ao que está acontecendo na Companhia e ao que esperar no futuro.

Analistas

Uma das formas que buscamos informar o mercado sobre a companhia é através da cobertura de analistas de research, na qual 22 analistas cobrem atualmente a Companhia, contamos com a cobertura das principais casas no mercado.

TOPO

© 2013 BRMALLS. Todos os direitos reservados .