Conhecendo os líderes da nossa Companhia

Os diretores são os representantes legais e os principais responsáveis pela gestão diária do negócio. Além disso, eles cuidam da implantação das políticas e diretrizes gerais estabelecidas no estatuto da Companhia e por seus acionistas e diretoria. O Conselho de Administração é o órgão de tomada de decisões responsável pela formulação de diretrizes e políticas gerais para o negócio, inclusive as estratégias em longo prazo. Dentre outras coisas, o Conselho de Administração da Companhia é responsável pela nomeação e supervisão de seus diretores. Abaixo apresentamos nossos conselheiros e nossa diretoria no final de 2012

Diretoria executiva
Carlos Medeiros
CEO
Graduado em Finanças e Comércio Internacional em 1994, pela Universidade de Nova York e pós-graduado em Administração de Empresas pela Harvard Business School. É Presidente da BRMalls desde sua criação em 2006. Foi Sócio da GP Investments até 2011, onde ingressou em 1998. Foi membro do Conselho de Administração da GP Investments, Gafisa, Tele Norte Leste (Oi), Contax, Internet Group (iG), entre outras. Começou sua carreira como associado do Banco Salomon Brothers, em Nova York, entre 1994 e 1998.
Leandro Lopes
Diretor Financeiro e de RI

Graduado em Economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC e extensão em finanças corporativas pela U.C. Berkeley. O Sr. Leandro Lopes tem 18 anos de experiência na área financeira tendo atuado nos segmentos de varejo, gestão de recursos financeiros e indústria de alimentos. Ingressou na BRMALLS em julho de 2007 e antes de assumir a diretoria financeira foi gerente financeiro do Norteshopping e Plaza Niterói, gerente de portfólio responsável pelas unidades do RJ, MG e Nordeste e diretor de back office.

Ruy Kameyama
Diretor de Operações

Graduado em Economia pelo IBMEC-Rio de Janeiro em 1998 e com MBA pela Harvard Business School em 2005. Na BRMALLS atuou como gerente geral nas áreas de operações e novos negócios. Antes de ingressar na BRMALLS trabalhou na área de novos negócios do Spoleto Franchising (2005-2006) e foi associado do banco de investimentos Dresdner Kleinwort (1998-2003).

Luiz Alberto Quinta
Diretor de Desenvolvimento
Graduado em Engenharia pela Universidade Federal de Goiás em 1981, pós -graduado em administração pelo IBMEC- Rio de Janeiro em 2001 e em gestão empresarial na FGV - Rio de Janeiro em 2005 com extensão na Universidade da Califórnia campus de Irvine. Em 2009 conlcuiu o curso executivo –EDP na Universidade da Pensilvânia - Wharton. O sr. Luiz Quinta tem 22 anos de experiência em gestão de shopping centers, tendo trabalhado como Diretor do Grupo Multiplan antes de ingressar na BRMALLS
André Ryfer 
Diretor Comercial

Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) em 1998, com MBA pelo IBMEC e extensão em marketing pela U.C. Berkeley. Atua no mercado de Shopping Centers desde 1996, tendo passado por diferentes empresas líderes de mercado antes de ingressar na BRMalls. Na companhia desde sua fundação, atuou como Gerente Comercial e de Marketing do Norteshopping, Gerente Comercial das Regiões CO/N, Gerente de Key Accounts e Diretor Comercial Adjunto.

 
Conselho de Administração:
Richard Paul Matheson
Presidente
Graduado em ciências econômicas pela Universidade Gama Filho em 1970. Ingressou na ECISA em 1960, tornando-se diretor financeiro e acionista da Companhia em meados da década de 60. Passou a atuar em todas as decisões estratégicas e corporativas da ECISA. Em 2000, em decorrência do seu vasto conhecimento da indústria de Shoppings Center, passou a ser o Diretor Presidente da ECISA, responsável pela imagem institucional da Companhia e decisões estratégicas da Companhia.
Carlos Medeiros
Vice-Presidente

Graduado em Finanças e Comércio Internacional em 1994, pela Universidade de Nova York e pós-graduado em Administração de Empresas pela Harvard Business School. É Presidente da BRMalls desde sua criação em 2006. Foi Sócio da GP Investments até 2011, onde ingressou em 1998. Foi membro do Conselho de Administração da GP Investments, Gafisa, Tele Norte Leste (Oi), Contax, Internet Group (iG), entre outras. Começou sua carreira como associado do Banco Salomon Brothers, em Nova York, entre 1994 e 1998.

Luiz Alberto Quinta
Conselheiro

Graduado em Engenharia pela Universidade Federal de Goiás em 1981, pós -graduado em administração pelo IBMEC- Rio de Janeiro em 2001 e em gestão empresarial na FGV - Rio de Janeiro em 2005 com extensão na Universidade da Califórnia campus de Irvine. Em 2009 conlcuiu o curso executivo –EDP na Universidade da Pensilvânia - Wharton. O sr. Luiz Quinta tem 22 anos de experiência em gestão de shopping centers, tendo trabalhado como Diretor do Grupo Multiplan antes de ingressar na BRMALLS.

José Marcio Camargo
Diretor Independente
Bacharel em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1970) e Doutor em Economia pela Massachusetts Institute of Technology (1977). É Professor Titular do Departamento de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, desde 1978. Foi consultor de diferentes organizações internacionais, como The World Bank, The Interamerican Development Bank, The International Labor Organization e The United Nations University. Foi sócio da Tendências Consultoria Integrada e atualmente é sócio da Opus Gestão de Recursos.
José Écio Pereira da Costa Jr
Diretor Independente

Graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e em Ciências Contábeis pela Faculdade São Judas Tadeu. Sócio fundador da JEPereira Consultoria em Gestão de Negócios S/S desde janeiro de 2008, atuando com ênfase nas consultorias relativas a: gestão estratégica, consultoria no preparo de empresas e seus acionistas para atuarem junto ao Novo Mercado de Capitais, além de atuação como conselheiro em Comitês de Auditoria junto aos Conselhos de Cias Abertas. Ingressou na carreira de auditoria em 1974 na Arthur Andersen & Co e foi promovido a Sócio Internacional em 1986 e posteriormente, em Junho de 2002, tornou-se sócio da Deloitte Touche Tohmatsu no Brasil, permanecendo até maio de 2007.

Gonçalo Cristovam Meirelles de Araújo Dias
Diretor Independente
O Sr. Dias foi Diretor da Open Corretora de Valores, Presidente do Banco Primus e Presidente da Primus Corretora até 1999. Após isso foi também Presidente do Banco Banif Primus e presidente da Banif Primus corretora por dois anos. Foi membro do Conselho do Banco Banif, membro de Conselho Consultivo do Banif Banco Comercial e do Banif Banco de Investimentos em Portugal de 1999 até 2009. Em 2006, foi membro do Conselho da Câmara Portuguesa de Comércio do Rio de Janeiro, Brasil e membro do Conselho da Câmara Portuguesa do Comércio de São Paulo, Brasil até 2009. Atualmente é Diretor da Confederação Internacional dos Empresários Portugueses em Lisboa, Sócio-Diretor da Argon Adminstração e Participações Ltda., e Sócio-Diretor da Primus Ipanema Agropecuária Ltda. Nos últimos 30 anos, foi conselheiro e Vice-Presidente da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro durante três mandatos. O Sr. Dias foi também Conselheiro da BMF durante dois mandados, Diretor e Vice-Presidente da Andima, por dois mandatos e Diretor e Vice-Presidente da Associação de Bancos do Rio de Janeiro.
Ricardo Dias da Cruz Affonso Ferreira
Diretor Independente

O Sr. Ferreira tem mais de 40 anos de experiencia no setor de varejo. Foi o fundador da Richards em 1974, uma das mais bem sucedidas redes de varejo do Brasil, atualmente com mais 85 lojas espalhadas por todo o país. Em 2011, a Richards foi incorporada pela Inbrands, um dos maiores grupos varejistas de moda do Brasil, com mais de 330 lojas. O Sr. Ferreira é hoje acionista e membro do conselho da Inbrands. Ele é também membro do conselho da Cia Industrial Cataguazes.

 

TOPO

© 2013 BRMALLS. Todos os direitos reservados .