Somos a principal Companhia do setor de shoppings no Brasil

Somos os maiores proprietários de shoppings no Brasil em termos de área bruta locável total, área bruta locável própria e número de shoppings. Também somos os maiores fornecedores de serviços de administração para shoppings no Brasil, bem como de serviços de comercialização de lojas e mídia.

Nosso Portfólio

Encerramos 2012 com uma carteira de 51 shoppings, abrangendo 1.620,6 mil m² de ABL total e 934,9 mil m² de ABL própria, com mais de 9.000 lojas em shoppings comercializados e vendas totais de R$16,19,6 bilhões. Nossa participação média em nossos shoppings é de 57,7%, com base em ABL . Vinte e um dos nossos shoppings em termos de geração de NOI respondem por 80,4% do NOI da Companhia e nossa participação média nesses shoppings é de 78,7%.




 

Nosso portfólio é estrategicamente diversificado de acordo com os níveis de renda e posição geográfica. Nossa maior concentração de NOI está na classe média que vem crescendo rapidamente nos últimos anos e tem a tendência de continuar com o forte crescimento no cenário brasileiro.

Serviços

A BRMALLS encerrou 2012 prestando serviços para 3744 de nossos 45 shoppings. No total, dos shoppings em que detemos participação, 44 são comercializados, 42 administrados e 35 para os quais o CSC presta serviços

TOPO

© 2013 BRMALLS. Todos os direitos reservados .